quinta-feira, 31 de maio de 2007

A moda do vermelho

A moda do vermelho parece que veio para ficar (só o gajedo masculino ainda não aderiu).
O vermelho pode ter muitos significados, por exemplo: sangue, traição, perda de virgindade, por aí fora...
Mas fácil fácil é ver, cada vez mais, uma real gaja com um senhor decote a realçar a bela peitaça e com um bocadinho de tecido vermelho, a que algumas apelidam de blusa, a taparem-lhes o tronco, o que dá logo sinal de alerta a qualquer gajo que se preze (atenção que eu não disse Homem). Ah, mas a condizer com um minúsculo cinto de ganga (a bela da mini mini-saia).
Agora a moda é mesmo a das unhas pintadas de vermelho. C`um caneco olha-se para a direira e... vermelho, vermelho! Olha-se para a esquerda e ... vermelho, vermelho!
Honestamente até gosto de ver e até parece que faz soltar um certo lado mais animalesco e sensual em algumas mulheres, mas talvez esta moda já seja em exagero, julgo eu. De qualquer forma está aí e parece que veio para durar.
Os homens que se ponham a pau (salvo seja) porque o mulherio está cada vez mais doido e sem escrúpulos. Andam umas malucas, oferecidas, e, para dizer a verdade, um bocadinho, só um bocadinho fáceis demais. Como diria um conhecido meu, pois era assim que se referia às mulheres a que ele estava habituado (mas também já ele teve a sorte de lo presentearem com valentes parelhas de cornetas naquela testa): Gajos, sim gajos aproveitem que há p´rai muito gado!
Espero, sinceramente, que também haja por aí Homens (de verdade) pois está escasso pôr-lhes a vista em cima.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Amiga.Gostei dos comentários do teu blog.bjss.nile.